Rolim de Moura,

União Cacoalense apresenta reforços para reta final

Publicado 14/10/2020
A A

A diretoria do União Cacoalense apresentou na manhã da última terça-feira três reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: o goleiro Gabriel Félix, o lateral Fabinho e o meia Willian Saroa.

Aos 25 anos, Gabriel Félix dos Santos é natural de Barra dos Garças, no interior do Mato Grosso e acumula passagens pelas categorias de base do Goiás-GO e do Vasco-RJ.

Natural de Manaus, Fábio Júnior de Souza Almeida tem 35 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Paraná-PR. Em seguida, o jogador passou pelo Vitória-BA, Sport-PE, Cianorte-PR, Novo Hamburgo-RS, Coritiba-PR, Goiás-GO, Guarani-SP, Operário-PR, Cuiabá-MT, Nacional-AM, Cascavel-PR, JMalucelli-PR, Caxias-RS, Rio Negro-AM, ASA-AL, Prudentópolis-PR, Vera Cruz-PE, Paranavaí-PR, Noroeste-SP e Capão Raso-PR.

Aos 32 anos, Willian Saroa de Souza defendeu o Fast Clube nos últimos quatro anos. Ele também acumula passagens pela Anapolina-GO, Angra dos Reis-RJ, Boa Esporte-MG, Castanhal-PA, Ceilândia-DF, FC Vaduz-LIE, Flamengo-SP, Gama-DF, Luziânia-DF, Paulista-SP, Rio Branco-AC, São Carlos-SP, Sobradinho-DF e União de Mogi-SP.

O União Cacoalense está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense e aguarda a definição do seu adversário que sairá do duelo entre Real Ariquemes e Porto Velho, marcado para o dia 7 de novembro no estádio Gentil Valério pela última rodada da primeira fase do Estadual.