Rolim de Moura,

Felipe Romário deve promover mudanças no Vilhenense para partida de hoje contra o Fast-AM
O Vilhenense tem três lesionados que são dúvidas, mas mudanças não se limitam aos lesionados

Publicado 14/10/2020
A A

Com 4 pontos, o Vilhenense é sexto colocado no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D. A situação é complicada quando se pensa na classificação para a segunda fase, isso porque o time vê os adversários se distanciarem na tabela. Já são 4 pontos de distância para o pelotão de cima.

A situação está assim, porque o time viu escapar por entre os dedos, em gols sofridos nos minutos finais, pontos importantes. Contra o Galvez-AC, na terceira rodada, o Vilhenense saiu na frente mas não conseguiu manter a vantagem e sofreu a virada com um gol contra aos 35 minutos da etapa final. Na quarta rodada, jogando em casa contra o Atlético-AC, também saiu na frente, e de novo não conseguiu manter o resultado, sofrendo o empate aos 42 minutos. E no último confronto, contra o Rio Branco-AC, de novo saiu na frente, e de novo sofreu a virada. O gol da vitória do Rio Branco foi marcado aos 49 minutos da etapa final.

O treinador Felipe Romário reconhece que a equipe não tem conseguido manter-se concentrada durante toda a partida e que isso tem custado pontos importantes. “Temos trabalhando a questão psicológica dos atletas para que agente atinja o máximo de concentração durante todo o jogo. Eu digo pra eles que só existe um momento importante do jogo "são os 90 minutos" então temos que ter concentração em todos os segundos desde o apito inicial ao apito final”, pontuou.
 
O Vilhenense volta a campo hoje, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM contra o Fast Clube. Equipe bem montada e que tem um dos melhores ataques com 10 gols marcados. O Fast também é forte defensivamente, sofreu apenas 4 gols na competição, e vem de um empate fora de casa frente ao Ji-Paraná.
 
Para essa partida, marcada para às 20 horas de Rondônia, o treinador do Vilhenense tem três dúvidas: Patrick, Arapongas e Lucas Bahia, que estão lesionados. Segundo o treinador, Patrick se lesionou na partida contra o Internacional, pela Copa do Brasil, e jogou no sacrifício contra o Rio Branco. Já Arapongas e Lucas Bahia saíram lesionados na última partida. “Temos esses três jogadores pra testar antes do jogo”, disse o treinador afirmando que independente dos lesionados, irá promover mudanças na equipe, tanto no setor defensivo, quanto no ataque.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram