Rolim de Moura,

Ex-presidiário sequestrado por facção pula de carro em movimento
Segundo ele, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) teriam o rendido no condomínio Orgulho do Madeira e o agredido com socos e chutes

Publicado 15/10/2020
A A

O ex-presidiário identificado pelas iniciais [R. S. F.], 45, foi socorrido ao hospital João Paulo II na noite de quarta-feira (15) após pular de um carro em movimento na Avenida Mamoré com Amazonas, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo ele, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) teriam o rendido no condomínio Orgulho do Madeira e o agredido com socos e chutes devido os constantes crimes de furtos que ele estaria cometendo no local.

Depois, o ex-presidiário foi colocado em um carro e obrigado a ir até um banco sacar todo o dinheiro que tinha na conta para passar aos integrantes da facção como forma de pagar por alguns dos crimes que teria praticado no condomínio.

Todavia, durante o trajeto ele pulou do carro em movimento e fraturou o tornozelo. Ele conseguiu escapar e foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. Ninguém foi preso.

Fonte: Rondoniaovivo