Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (16/10) para seu signo

Publicado 16/10/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Mudanças grandes poderão ocorrer, a partir de hoje e inaugurar uma nova fase no amor e na carreira. A Lua nova inaugurará uma fase de maior satisfação na vida íntima. Planos de casamento ou de associação ganharão força. Aproveite as próximas quatro semanas para renovar os sentimentos e iniciar relações. Novas oportunidades abrirão portas para o futuro. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Comece um novo trabalho. Momento favorável para mudar a rotina e renovar filosofias. A Lua nova trará boas notícias no trabalho. Você poderá firmar um contrato ou fortalecer sua posição. Aproveite as próximas quatro semanas para desenvolver um projeto ambicioso e ampliar perspectivas financeiras. Planeje uma viagem com os filhos. Novas relações à vista!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Explore seus talentos criativos e aposte nos projetos pessoais. Lua nova em harmonia com seu signo fortalecerá a identidade e tornará a vida mais gostosa. Aproveite as próximas quatro semanas para desenvolver ideias, aumentar a exposição e conquistar novos espaços. Paixão e fertilidade não faltarão. Se estiver só, tudo aberto para o amor. Mude a rotina e o lifestyle.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Fase nova na vida familiar. Se o plano for mudar de casa ou investir em maior conforto e segurança, você encontrará ótimas opções. A Lua nova fortalecerá as bases afetivas. Jogue a autoestima para cima e renove os sentimentos. Mudanças na maneira de se relacionar e nos conceitos sobre prazer favorecerão a vida íntima. Amor em alta, nas próximas quatro semanas. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Resolva dúvidas, esclareça contratos e encontre maneiras diferentes de se comunicar. Bom momento para acertar a documentação e planejar viagens. A Lua nova trará aprendizado e informações preciosas que movimentarão a vida familiar numa direção positiva. Aproveite as próximas quatro semanas para solucionar pendências, cuidar da saúde e expandir o trabalho.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Com Lua nova na área do dinheiro, você poderá firmar um negócio, iniciar novo empreendimento e administrar os bens e patrimônio com maior clareza. As próximas quatro semanas trarão oportunidades de crescimento financeiro. Mudanças e novos projetos estarão no pacote e trarão evolução da carreira. Valorize seus talentos e conquiste novos espaços.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Lua nova em seu signo anuncia renascimento e novo ciclo de vida. Uma viagem e conexões influentes facilitarão seu caminho. Aproveite as próximas quatro semanas para se reinventar e iniciar projetos. Bom também para cuidar da saúde, bem-estar e equilíbrio. Novas relações começarão devagar, com Marte retrógrado. Avalie escolhas, conduta e padrões de consumo.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Autoconhecimento, sonhos reveladores e passo maior na terapia marcarão esta Lua nova. Aproveite as próximas quatro semanas para se fortalecer interiormente. Troca de confidências esclarecerão dúvidas numa relação especial. Talvez precise repensar objetivos pessoais e decisões tomadas anteriormente. Novo trabalho envolverá renegociação. Criatividade em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Ingresso num grupo estimulante, ou mudanças no ambiente social, abrirão portas na carreira. A Lua nova trará envolvimento com assuntos coletivos e atividades em equipe. Aproveite as próximas quatro semanas para firmar amizades e ampliar interações nas redes. Negócios estarão aquecidos. Bom período para se associar e aumentar o poder de influência. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuma posição de maior destaque, ou mude o papel profissional. A Lua nova inaugurará uma fase de sucesso e projeção. Tudo aberto também para iniciar um empreendimento próprio e ampliar opções de trabalho. Mudanças no projeto de vida virão no pacote. Assuntos de família ainda preocuparão. Resolva uma coisa por vez. Amor com confiança e planos de viagem.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Otimismo, esperanças e visão ampla marcarão esta Lua nova que alargará os horizontes e trará maior confiança no futuro. Aproveite as próximas quatro semanas para se expor e brilhar publicamente. Você poderá se envolver com temas coletivos e defender causas relevantes. Posicionamento claro aumentará seu prestígio e projeção. Amor com cumplicidade e união.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

A Lua nova favorecerá mudanças e aumento de poder. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer laços afetivos, aprofundar relações e intensificar a vida íntima. Planos do casamento ganharão impulso. Embarque num clima mágico no amor. Negócios estarão em andamento positivo. Ótimo período para firmar parcerias e fazer novas amizades.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metropoles