Rolim de Moura,

Vilhenense terá três desfalques diante do Independente

Publicado 21/10/2020
A A

O Vilhenense terá três baixas para a partida desta quarta-feira diante do Independente no estádio Navegantão pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o volante Thiago Ribeiro, o meia Tuquinha e o atacante Marcelo.

Tuquinha sofreu fratura na perna e está fora da Série D. Thiago Ribeiro sofreu lesão no último jogo e também está fora. Já o atacante Marcelo tomou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o Leão do Cone Sul.

"Será um jogo muito difícil, por todas as circunstâncias, sem tempo de recuperação para os atletas, e o jogo para a superação entrar em cena. Tivemos uma logística muito ruim, ainda estamos na estrada e não teremos sequer 24 horas de repouso até o jogo", frisou o treinador Felipe Romário.

A provável formação para a partida será: Gil; Giovanni Japa, Pablo, Lucão e Patrick (Lucas Santos); , Arapongas, Paulo Henrique e Edilsinho; Giovanni e Cartilagem.

O Vilhenense enfrenta nesta quarta-feira, às 14 horas (horário de Rondônia), o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram