Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (21/10) para seu signo

Publicado 21/10/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Conexão poderosa de trabalho abrirá portas. Firme uma parceria, ou alavanque a carreira com novo empreendimento. O dia trará sucesso e oportunidades de expansão profissional. Mudanças virão para melhor. Implante um cotidiano mais agradável, com uma atividade diferente. Reflexões sobre assuntos íntimos e existenciais darão nova direção à vida.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Mais prestígio e projeção! Vários planetas em harmonia com seu signo apontam conquista relevante e uma virada de vida. Ótimo momento para se expor, brilhar e ganhar a confiança de parceiros. Conexões internacionais. Faça parte de um mundo maior. Você poderá se envolver com um projeto de grande porte e dar um passo amplo na carreira. Amor com mais paixão.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Emoções profundas envolverão o amor e as amizades. O dia convidará à privacidade e troca de confidências. Aproveite para planejar mudanças no lifestyle e avaliar uma nova proposta de trabalho. Aprofunde vínculos, aproxime a família e fortaleça sua identidade. Respostas existenciais inspirarão novos projetos e planos para o futuro. Visualize onde quer chegar.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Responsabilidades familiares aumentarão. Momento importante para aprofundar vínculos e estabilizar uma relação especial. Se estiver só, um romance poderá começar com conversas sérias e significativas. Conceitos sobre o amor e a vida serão repensados, com Mercúrio retrógrado. Pense no futuro e invista no seu desenvolvimento. Casamento em alta!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Amplie o diálogo com os filhos e finalize pendências da vida familiar ou do passado. Soluções criativas inovarão a carreira e melhorarão as perspectivas financeiras. Apesar dos desafios desta época, o trabalho seguirá estável. Aproveite para cuidar da saúde e por as comunicações em ordem. Acerto de documentos testará a paciência, com Mercúrio e Marte retrógrados.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Vênus em seu signo em harmonia com Plutão intensificarão uma paixão. O dia trará decisões de mudanças que favorecerão a vida íntima. Momento poderoso na carreira. Repense cláusulas de um contrato. Bom para renegociar salário, ou investir numa atividade paralela e aumentar os rendimentos. Fé, coragem e poder pessoal em alta. Conquiste novos espaços!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Fortaleça a autoestima, desenvolva ideias de um empreendimento e assuma novos desafios. Hora de se comprometer com projetos da vida familiar, iniciar relações e curar antigas inseguranças. Um plano de viagem despertará sonhos. Aposte num recomeço de vida e planeje os próximos passos. Mercúrio retrógrado cobrará economia e melhor administração financeira.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Esclareça dúvidas, com diálogos francos e objetivos. O dia trará aprendizado e iniciativas certeiras no trabalho. Você poderá aprovar ideias e projetos. Conte com ótimo desempenho em reuniões profissionais e negociações comerciais. Amor com entendimento e companheirismo. Amizades motivadoras. Encontre as parcerias certas e impulsione uma atividade de grupo.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Boas notícias na área financeira. Firme um empreendimento ou associação profissional. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Some recursos com a família, renegocie dívidas e resolva assuntos dos filhos. Saúde com oscilações. Diminua o estresse com esportes e meditação. Atividade ao ar livre arejará a cabeça. Soluções virão em momentos descontraídos.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O projeto de vida poderá mudar. Avalie uma proposta de trabalho ou de viagem. Conexões com pessoas de fora serão transformadoras. Bom momento para explorar um ambiente diferente e experimentar outras atividades. Um pouco de liberdade fará bem ao espírito. Vários planetas em seu signo reformularão planos e acelerarão decisões. Sucesso na carreira!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia será pouco produtivo. Aproveite para pensar na vida, no futuro e avaliar sonhos. Troca de confidências e cumplicidade no amor intensificarão desejos de mudança e reformulação das estruturas. Mudar ou reformar a casa e elevar padrões de conforto serão temas de hoje. Alargue horizontes, aumente a fé, eleve a consciência e pratique nova filosofia de vida.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Fortaleça a posição na equipe. Atividades de grupo ganharão impulso extra, hoje. Bom para aprofundar a relação com parceiros e aquecer negócios. Cheque documentos. Se for formalizar um contrato, ou planejar roteiro de viagem, analise detalhes com calma. Mercúrio retrógrado poderá causar atrito com autoridade ou complicações em trâmites legais. Amor em alta!

Fonte: Metropoles