Rolim de Moura,

Vilhenense perde de virada para o Independente-PA e cai para a sétima colocação
Com a vitória o Galo Elétrico deixou a lanterna do Grupo A1 e subiu para a sexta posição

Publicado 22/10/2020
A A

No Estádio Navegantão em Tucuruí-PA, o Vilhenense sofreu nova derrota de virada e agora é sétimo colocado do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D.

Apesar dos desfalques é do cansaço pela longa viagem, o Vilhenense fez um bom primeiro tempo e abriu o placar. No entanto, o time do sul rondoniense acabou sofrendo a virada no segundo tempo.

O gol do Leão foi marcado aos 24 minutos. Em contra-ataque rápido Giovanni bateu forte e rasteiro. A bola passou sob as pernas do goleiro Renan e foi parar no fundo do gol.

Na etapa final o Independente voltou mais ativo e com jogadas rápidas levou perigo a trave defendida pelo goleiro Gil que trabalhou muito e fez boas defesas. Mas, não conseguiu evitar aos 15 minutos o gol de empate. Ezequias cruzou na área e Danrley subiu mais que os defensores e testou para o fundo da rede.

Após o gol o time paraense continuou pressionando e aos 27 minutos virou com gol de Gabriel. Em novo cruzamento na área do Leão, Danrley apareceu sozinho e Gil defendeu, mas no rebote Gabriel marcou o gol da vitória do Galo Elétrico.

Com o resultado o Vilhenense volta para casa com os mesmos 5 pontos na bagagem, mas perdeu uma posição é agora sétimo colocado. Já o Independente conseguiu a segunda vitória e saiu da lanterna para a sexta posição na tabela.

Na volta para casa o Vilhenense não terá folga, já recebe no domingo, 25, o Fast-AM pela nona rodada da Série D. Já o Independente vai até Rio Branco-AC para encarar o Atlético.  

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram