Rolim de Moura,

União Cacoalense segue trabalhando visando reta final

Publicado 22/10/2020
A A

O União Cacoalense já iniciou seus trabalhos visando a retomada do Campeonato Rondoniense 2020. Os treinos estão sendo conduzidos pelo técnico Nei César juntamente com sua comissão técnica e jogadores.

"Primeiramente sempre é bom você terminar um trabalho que você iniciou eu vejo de forma muito positiva retomada das atividades visando as semifinais", destacou o treinador.

Uma das principais preocupações do treinador é que o União Cacoalense entra diretamente na semifinal. "Estamos estamos trabalhando justamente é em prol desses ajustes pois sabemos da dificuldade que é você entrar numa semifinal sem jogos até porque a pandemia acabou prejudicando muito nesse fator. Mas procuramos montar uma equipe com a maioria de jogadores que já se conhecem juntamente com alguns remanescentes para que nós possamos deixar a equipe bem estruturada principalmente num sistema de jogo", acrescentou.

Antes da retorno do União Cacoalense aos gramados, o técnico Nei César ainda aguarda o encontro entre Real Ariquemes e Porto Velho no próximo dia 7 de novembro para conhecer seu adversário na próxima fase. Porém, o treinador prefere não escolher adversário. "O União está trabalhando e respeitando a todas as equipes mas não temos preferência. Sabemos que tanto o Real Ariquemes quanto Porto Velho são equipes qualificadas com bons treinadores então sendo desta forma estamos nos preparando para enfrentar a equipe que se credenciar em ser a primeira da chave", frisou.

O União Cacoalense fechou sua participação na primeira fase na vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense e aguarda a definição do seu adversário na semifinal. A Raposa da BR retorna a campo no dia 14 de novembro contra o 1º colocado do grupo A no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram