Rolim de Moura,

União Cacoalense volta aos treinos e técnico Ney César garante: "A preparação vai ser a todo vapor"
Raposa da BR entra em campo no dia 14 de novembro, contra o primeiro colocado do grupo A, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Rondoniense.

Publicado 24/10/2020
A A

Após sete meses fora de campo, o União Cacoalense retornou aos treinos. A última vez que a Raposa da BR disputou um jogo oficial foi contra o Ji-Paraná, no dia 15 de março de 2020. Na ocasião, o time de Cacoal perdeu de 1 a 0.

A equipe, que havia se desfeito após a paralisação do Campeonato Rondoniense, voltou a se reunir na última semana. Nove atletas da equipe inicial foram recontratados e os demais, são peças novas no time. O técnico Ney César explicou que todos os nomes foram muito bem pensados.

- Nós sabemos que o espaço é muito curto, mas, nós fizemos uma boa triagem desse elenco, que é bastante experiente, juntamente com o Preparador Físico e agora nós vamos adequar os trabalhos, principalmente nos trabalhos técnicos e táticos, para que nós possamos ganhar o maior tempo possível - explicou o técnico Ney César.

O treino de retorno aconteceu no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal e no primeiro encontro do elenco, a equipe técnica conversou com os jogadores sobre o desenvolvimento dos treinos e além disso, houve um momento de descontração e interação entre os jogadores, sempre focando na preparação física.

O União já tem vaga garantida nas semifinais do Estadual. O time entra em campo no dia 14 de novembro e vai enfrentar o primeiro colocado do grupo A, mas, enquanto isso não acontece, a delegação formada por jogadores de Minas Gerais, São Paulo , Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, segue se preparado.

- A preparação vai ser a todo vapor, com foco total, porque nós sabemos que é uma semifinal muito difícil. Todas as equipes tem totais condições de chegar na final do campeonato, mas nós temos o mesmo objetivo e nós temos que trabalhar em cima do que a gente tem, do que a gente sabe, para que esses atletas realmente possam estar preparados para essa batalha - disse o técnico.

O União só saberá quem enfrentará nas semifinais, no dia 7 de novembro, quando o primeiro colocado do grupo A será definido.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge