Rolim de Moura,

Vilhenense terá desfalque contra o Fast Clube

Publicado 25/10/2020
A A

O Vilhenense terá um desfalque para a partida deste domingo contra o Fast Clube pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se de Lucas Bahia, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Independente na última quarta-feira.

Para o técnico Felipe Romário, o Vilhenense precisa voltar a vencer. "A expectativa sempre é positiva ainda mais jogando em casa, tivemos pouco tempo de recuperação, mas entramos numa fase da competição aonde a superação tem que ser colocada a prova em todo jogo, encaramos essa partida com muita responsabilidade e não mediremos esforços para fazer um grande jogo, esse é pensamento que predomina no grupo", destacou o treinador.

Nas duas próximas rodadas, o Vilhenense atua em casa diante do Fast Clube e Rio Branco e quer vencer para entrar de vez na briga pelo G4. "O nosso grupo de trabalho, diretoria comissão e atletas, tem a consciência das dificuldades que temos enfrentados na competição, mas também somos ciente das possibilidades que temos, em todas as partidas com exceção ao jogo contra o próprio Fast, iniciamos a frente no placar e por detalhes temos permitido o revés, então somos conscientes das possibilidades e da nossa capacidade, sabíamos desde o início que a maturidade pelo fato de ser um grupo jovem com pouca minutagem em competições nacional seria um ponto difícil de atingir, mas mesmo assim acreditamos que é um processo e que esse processo mesmo em meio as dificuldades da competição tem evoluído", acrescentou.

Com seis pontos, o Vilhenense ocupa a sétima colocação no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão do Cone Sul recebe neste domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram