Rolim de Moura,

"O trabalho não para", diz técnico do Real Ariquemes, após golear o Atlético-AC na Série A2 do Brasi
Furacão encara o São Valério-TO no sábado, 31, no estádio Valerião, em Ariquemes

Por Ge
Publicado 27/10/2020
A A

No primeiro duelo no comando do Furacão, o técnico Paulo Eduardo demonstrou que o trabalho desenvolvido ao longo dos 23 dias de pré-temporada, deu certo. O Real Ariquemes goleou o Atlético-AC por 5 a 2 no retorno do Brasileirão Feminino Série A2 e mesmo não tendo abrir o placar na Arena Acreana, dominou o resto da partida e saiu do Acre com mais três pontos na tabela do grupo B.

- O peso da estreia acaba atrapalhando um pouco. As meninas estavam um pouco inseguras, entraram um pouco no jogo do Atlético Acreano, mas depois que tomamos o primeiro gol, nós acordamos e começamos a botar a bola no campo e organizar as nossas jogadas ofensivas, nossas transições e conseguimos trazer os três pontos para Ariquemes. Agora é focar no próximo jogo, contra o São Valério, e tentar buscar mais três pontos dentro de casa - disse o técnico Paulo Eduardo.

O próximo desafio do Real Ariquemes será em casa. O time de Rondônia recebe o São Valério-TO no sábado, 31, às 17h (de Brasília) e para garantir mais uma vitória e permanecer invicto na competição, o técnico garante que o ao longo da semana, o elenco irá trabalhar em cima dos erros demonstrados no último duelo.

- O trabalho não para. Vamos trabalhar essa semana em cima dos erros, nossa equipe já tá trabalhando no jogo. Vamos pegar os pontos negativos e positivos e trazer essa vitória pra nossa cidade - ressaltou.

Fonte: Ge