Rolim de Moura,

Cantor e colega são encontrados vivos após 24 dias desaparecidos
Matheus Soliman fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza (MT).

Publicado 29/10/2020
A A

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, e um amigo que estavam desaparecidos desde o dia 4 de outubro foram encontrados vivos nessa quarta-feira (28) em uma fazenda em Colniza, município a 1.065 km de Cuiabá.

Matheus fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza (MT). A aeronave era pilotada por Matheus, que não tem licença nem habilitação para voar. Ele mora em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Segundo o amigo da família de Matheus, Ozeias de Souza, o cantor não está ferido, apenas desnutrido, e será levado de avião para Vilhena, em Rondônia. Em seguida, afirma Ozeias, ele embarcará para Cuiabá, onde a família dele mora.

O relato de Matheus a Ozeias foi de que o avião caiu e eles não conseguiam fazer contato telefônico. Por isso, ficaram andando pela mata até encontrar ajuda, na fazenda, cujo nome não foi revelado. Ainda não há informações sobre como ocorreu o suposto acidente com o avião.

“Ele conseguiu chegar nessa fazenda e fez uma ligação por chamada de vídeo para a família. Não sabia onde estava e mandou a localização”, explicou o amigo da família.
À época, amigos e familiares fizeram buscas, mas o cantor não tinha sido localizado e nem feito contato.

A mulher do cantor estava grávida e teve a filha do casal no período em que ele estava desaparecido.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 MT