Rolim de Moura,

FFER completa 76 anos de trabalho e conquistas
A Federação completa mais um ano de existência organizando as principais competições de futebol no estado.

Por FFER
Publicado 29/10/2020
A A

Fundada no dia 29 de outubro de 1944 a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) comemora nesta quinta-feira o septuagésimo sexto (76º) aniversário com intenso trabalho em prol do desenvolvimento do futebol rondoniense.

Ao completar 76 anos de existência, a FFER, ao longo dos seus 29 anos da era profissional, elevou o nome de Rondônia, por meio de competições organizadas pela entidade a níveis estadual e nacional, como, Rondoniense Série A, Sub-20, Copa São Paulo, Feminino, Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, além das competições direcionadas às categorias de base, como, Brasileiro Sub-17 e Sub-20 e Brasileiro Feminino A-2 .

A Federação completa mais um ano de existência organizando as principais competições de futebol no estado. A cada ano conquistamos um degrau a mais e não vamos esmorecer em nossa luta buscando pelo engrandecimento do futebol Rondoniense” afirmou o presidente da entidade, Heitor Costa.

Visando evitar aglomerações, em razão do momento que atravessamos por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, o Presidente da entidade reuniu os colaboradores para um café da manhã em comemoração à importante data.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER