Rolim de Moura,

Em Ariquemes, concessionária realiza importantes melhorias nos sistemas de distribuição

Publicado 29/10/2020
Atualizado 29/10/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

A Águas de Ariquemes tem trabalhado de forma contínua, contribuindo diariamente no bem-estar da vida das pessoas, nos últimos dias intensificou as ações de melhorias nos sistemas de abastecimento de água da cidade. Fortalecendo ainda mais a qualidade na prestação dos serviços, a empresa fez a instalação de um booster na Avenida Juscelino Kubitschek, equipamento moderno que pressuriza a água distribuída na rede, mantendo as pressões no abastecimento, benefício que pode ser percebido pelos moradores do setor 1, institucional e centro.

Na segurança operacional, a concessionária instalou novos registros para setorização dos bairros, novos pontos de descargas nas redes para manter a qualidade da água a cada manutenção realizada, sendo emergencial ou programada, também intensificou os trabalhos de manutenções de cavaletes, reparos de ramais, irregularidades e vazamentos de água não visíveis e aparentes, esforço que tem reduzido de forma significativa o índice de perda de água tratada, buscando sempre manter o abastecimento equalizado em toda a cidade.

Além de vistorias técnicas de imóveis, deslocamento de hidrômetros e outros. Mais de 100 solicitações de ligações novas de água executadas, benefício que traz saúde e qualidade de vida para mais famílias ariquemenses. “Muito trabalho, com resultado positivo, assegurar um fornecimento com qualidade, pressão e frequência para mais de 95% da população abastecida com água tratada”, disse o coordenador de responsabilidade social, Diecson do Prado ao explicar sobre a importância do serviço que é oferecido pela concessionária.

Ainda segundo do Prado, “a água que chega até as torneiras dos imóveis passa por rigorosos processos de tratamento que seguem parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde. A potabilidade da água é averiguada por análises diárias que demonstram a confiabilidade do serviço prestado”, finalizou.

“Estamos empenhados, com planejamento e dedicação mantendo a resolução dos serviços e ações dentro do programado. O nosso compromisso, todos os dias, é garantir a qualidade dos serviços aos moradores”, disse Aldo Benevides, coordenador de serviços da Águas de Ariquemes.

ATENDIMENTO - A Águas de Ariquemes reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A concessionária disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa