Rolim de Moura,

"Quero conquistar o título pelo Porto Velho", diz Emerson Bacas

Publicado 30/10/2020
A A

O Porto Velho recebeu nesta semana seu mais novo reforço para a reta final do Campeonato Rondoniense. Trata-se do meia-atacante Emerson Bacas, que chegou para reintegrar o elenco da Locomotiva.

"Muito bom estar voltando ao Porto Velho, um clube que me acolheu muito bem. Estou voltando para conquistar esse título tão sonhado pela diretoria e por nós jogadores. Montaram um elenco muito qualificado com jogadores excelente e temos totais condições de conseguir esse título", pontuou.

Antes do retorno ao Porto Velho, Emerson Bacas estava defendendo o Fast Clube na Série D do Brasileiro. "O Fast foi fundamental pra eu estar com ritmo de jogo, pois no futebol você tem que estar jogando. Tenho um carinho pelo Fast onde foram três meses de muitas alegrias e um clube que me abriu as portas e fizeram de tudo pra eu ficar. Quem sabe quando acabar lá eu volto. Estou indo embora, mas ficarei na torcida pelo meus companheiros", acrescentou.

O jogador aproveitou para agradecer o apoio de todos no Fast Clube. "Agradeço ao presidente Denis (Albuquerque), ao mister Lecheva, ao auxiliar Igor e ao preparador físico Prado que me deram todo suporte pra aguentar jogar", afirmou.

Neste ano, o jogador terá seu reencontro com o técnico Tiago Batizoco. "É muito bom você trabalhar com os melhores. Dessa vez espero conseguir o título ao lado dele pois já está me cobrando por esse título", destacou.

O Porto Velho retorna a campo no próximo dia 7 de novembro, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.