Rolim de Moura,

Com apenas 6 pontos na Série D, técnico do Vilhenense mantém esperanças e diz: "Esperamos buscar o resultado positivo"
Leão do Norte enfrenta o Rio Branco-AC neste sábado, 31, no estádio Portal da Amazônia. Jogo é válido pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro.

Por ge
Publicado 31/10/2020
Atualizado 31/10/2020
A A

A situação do Vilhenense na Série D do Brasileirão não é uma das melhores. O time, que tem 22.2% de aproveitamento, soma cinco derrotas, três empates e apenas uma vitória, em nove jogos. Com apenas seis pontos e ocupando a sétima posição do grupo 1, o técnico Felipe Romário ainda mantém as esperanças de conseguir sair da situação difícil que o time está passando.

- Nós viemos de uma maratona de jogos, um calendário apertado e ainda com o agravante de muitas viagens e logísticas ruins. Isso fez com que a gente não tivesse tempo de recuperação, principalmente nesses últimos dois jogos. Nós tivemos uma semana para trabalhar e esperamos fazer um grande jogo e em casa, esperamos buscar o resultado positivo desde o início, para que a gente consiga pontuar - disse o técnico do Vilhenense.

Felipe Romário explicou à CBN Porto Velho, que um dos pontos mais difíceis da competição tem sido o curto espaço de tempo entre os jogos e o elenco reduzido.

- A gente tem um grupo reduzido, no que diz respeito a quantitativo e o que tem sido prejudicial, é essa logística imposta pela CBF. Jogos em curto espaço de tempos, aliado a viagens. Devido a pandemia, as viagens tem muitas escalas, então isso faz com que a gente tenha uma diminuição no tempo de recuperação dos atletas - explica.

O Leão do Norte encara no sábado, 31, o Rio Branco-AC, no Portal da Amazônia. O jogo válido pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro acontece às 17h (de Brasília).

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge