Rolim de Moura,

Vilhenense e Rio Branco ficam no empate sem gols

Publicado 01/11/2020
A A

Vilhenense e Rio Branco ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos sete pontos e ocupa a sétima posição do grupo A1. Já o Rio Branco subiu provisoriamente para a vice-liderança do grupo com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Vilhenense vai a Rio Branco enfrentar o Atlético Acreano no domingo. Um dia antes, o Rio Branco encara o Galvez no sábado. Os jogos ocorrerão na Arena Acreana, em Rio Branco.

O jogo - O Rio Branco começou melhor a partida e criou as melhores oportunidades nos minutos iniciais. Aos dez minutos, Lyniker finalizou da meia lua e por pouco não surpreendeu o goleiro Gil. Aos 25', Cassiano cruzou na área para Angelo, que bateu por cima do gol. Após a metade da partida, o Vilhenense começou a se organizar em campo. Aos 33', Cartilagem recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Aos 40', Patrick arriscou da intermediária, mas o goleiro Bruno espalmou.

Na volta do intervalo, o Vilhenense voltou melhor. Logo a um minuto, Giovanni Carignano toca para Edilsinho, que encontrou Cartilagem livre, que driblou seu marcador e finalizou na rede pelo lado de fora. Aos equipes alternaram bons momentos na partida, porém sem muito perigo a meta dos goleiros. Mas, aos 47', Lyniker teve a melhor oportunidade do jogo. Ele recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Gil salvou o Leão do Cone Sul.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram