Rolim de Moura,

Marido arrasta pela rua e atira na mulher com bebê no colo
A vítima relatou que o marido chegou em casa e a acusou de traição

Publicado 01/11/2020
A A

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar depois de arrastar a mulher pelo cabelo e tentar matá-la por desconfiar que estava sendo traído. A tentativa de homicídio foi na noite de sexta-feira (30), no bairro Jardim Veneza, em Sinop (500km de Cuiabá). O bandido foi imobilizado por populares até a chegada dos policiais. 

A mulher, que segurava um bebê nos braços na hora do crime, ficou com ferimentos no pescoço, rosto, sobrancelha, e região da cabeça. O crime ocorreu por volta das 22h.

Uma testemunha, que foi ameaçada de morte, contou que viu o acusado correndo atrás da mulher e que, depois de alcançá-la, derrubou a vítima, que estava com a criança no colo, no chão e a arrastou pelos cabelos para casa. 

Já a vítima relatou que o marido chegou em casa e a acusou de traição. A esposa negou, deu as costas para o marido, que nesse momento puxou o cabelo dela. Mesmo com o bebê no colo, foi derrubada no chão e ele deu um soco em seu rosto.

A mulher disse ainda que o marido queria matá-la com um revólver, mas a arma estava sem munição, e que ele também usou esse revólver para enforcá-la. Depois, quando ele tentou pegar uma faca, ela conseguiu fugir para a rua e pedir ajuda. 

O criminoso foi preso em flagrante por homicídio doloso tentado, ameaça e lesão corporal, e levado à delegacia. 

Fonte: Repórter MT