Rolim de Moura,

Fast vence Ji-Paraná em casa e fica próximo de vaga na próxima fase
Em duelo disputado, com equipe rondoniense buscando o empate duas vezes, time amazonense leva e melhor e mantém terceira posição do grupo 1.

Publicado 02/11/2020
A A

Fast e Ji-Paraná fizeram um jogo disputado na noite de sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela 10ª rodada da Série D. Apesar de as duas equipes buscarem o gol, quem levou a melhor foi o Rolo Compressor, que venceu por 3 a 2. Os gols dos amazonenses foram marcados por Daivison e Ronan, duas vezes. O Jipa, que chegou a empatar duas vezes, descontou com dois de Vitinho.

Como fica na tabela?

Com a vitória o Fast chega a 19 pontos e permanece na terceira posição. A equipe abre 11 pontos para o quinto colocado e fica mais próximo da classificação para a segunda fase. Já o Ji-Paraná chega à quinta derrota seguida e fica na oitava posição, com oito pontos. 

Primeiro tempo
O Fast começou no ataque e logo no início do jogo, Daivison recebeu na área e foi derrubado por Lídio: pênalti. O próprio Daivison cobrou e abriu o placar para os amazonenses aos três minutos de jogo. E a equipe amazonense continuou a pressionar e teve outras duas chances com Daivison.

Uma de cabeça e outra que recebeu livre na frente. Em ambas ficou na defesa do goleiro Dida. Depois dos 20 minutos o Jipa foi mais para o ataque e chegou em chute travado de Maranhão e cabeceada de Cauã, para fora. Mas, aos 28, conseguiu o gol de empate. Vitinho pegou rebote após chute de Maranhão travado e tocou colocado. No fim do primeiro tempo, Ícaro teve uma chance na frente, mas foi bloqueado na hora do chute por Guilherme Moller.

Segundo tempo
O Fast voltou com o mesmo ímpeto do início do primeiro tempo. E logo aos seis minutos quase marca. Bernardo avançou livre pela direita e cruzou na medida para Daivison, mas atacante manda por cima do gol. Após o Ji-Paraná ir para cima, o Fast conseguiu ampliar o placar aos 14.

Ronan marcou após cruzamento de Ítalo e defesa do goleiro Dida. Mas o Ji-Paraná não se abalou e conseguiu o empate aos 22 com golaço de Vitinho, que driblou quatro e tocou na saída do goleiro Alencar.

O Fast colocou o time mais para a frente com as substituições e conseguiu o terceiro gol aos 36 minutos, com Ronan. Atacante recebeu de Marco Goiano na área, tirou o marcador e tocou no contrapé do goleiro Dida.

Próxima rodada
Na 11ª rodada da Série D o Fast enfrenta o Independente-PA, no dia 07, fora de casa. Já o Ji-Paraná joga contra o Bragantino, um dia depois, também fora de casa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte