Rolim de Moura,

Seas divulga lista de candidatos selecionados e convocados para a 2ª etapa do Processo Seletivo
O Processo Seletivo é direcionado para profissionais com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia

Publicado 03/11/2020
A A

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social torna público a divulgação do Edital nº 3/2020/SEAS-DIRT contendo a lista de nomes dos candidatos selecionados e convocados para a segunda etapa do Processo Seletivo que busca o preenchimento de vaga na Seas de profissional com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, para nomeação em Cargo de Direção Superior (CDS-06).

O Edital já está disponível no site e pode ser acessado através do link:  http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-no-32020seas-dirt-lista-de-candidatos-selecionados-para-a-segunda-etapa-do-processo-seletivo/

SOBRE A SEGUNDA ETAPA

Conforme especificado no Edital, a prova discursiva teórica e/ou prática para os cargos de nível superior terá a duração de 4 horas e será aplicada neste dia 4 de novembro de 2020, às 14 horas, no Auditório da Secretária de Estado da Saúde (Sesau), Palácio Rio Madeira, Curvo Jamari, entrada pela Rua Pio XII, 2986, Pedrinhas.

A prova será composta por sete questões discursivas relativas ao tema: Vigilância Socioassistencial. O candidato deve ainda atentar-se ao prazo e chegar com antecedência mínima de quinze minutos do horário fixado, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e do documento de identidade original com foto.

REALIZAÇÃO DA PROVA

No dia da prova é obrigatório o uso de máscara e aplicação do distanciamento social por parte dos candidatos. Não será admitida a entrada de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para seu início, sendo obrigatório a permanência mínima de uma hora após o início das provas.

SOBRE A ELIMINAÇÃO

Não haverá segunda chamada para a realização da prova. O não comparecimento ao local de realização da prova no dia e horário determinado implicará na eliminação automática do candidato do processo seletivo, bem como, o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando: aparelhos eletrônicos, relógios de qualquer espécie, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente e embalagem que não sejam fabricados em material transparente. O item 4 do edital contém o nome de todos os aparelhos e objetos que não são permitidos durante a realização da prova.

É importante a observação de cada item especificado no Edital para a melhor compreensão por parte dos candidatos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram