Rolim de Moura,

Real Ariquemes emplaca terceira vitória consecutiva
Vitória no último sábado foi sobre o São Valério-TO

Publicado 03/11/2020
A A

O Real Ariquemes venceu no último sábado o São Valério por 4 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e emplacou sua terceira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional.

Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados Monique (duas vezes), Ana Jéssica e Pietra, enquanto que Pamylla e Daniele descontaram para o São Valério.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos e divide a liderança da chave B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com o 3B-AM. No critério de desempate, o Furacão do Jamari ocupa a vice-liderança por saldo de gols inferior ao clube amazonense (7 contra 19).

Na próxima rodada, o Real Ariquemes vai enfrentar no sábado o Fortaleza-CE no estádio Raimundão, em Caucaia.

O jogo - A partida teve um atraso de dez minutos para o seu início em virtude da falta de segurança. Aos 22 minutos, Paloma finalizou, mas a goleira Bruna defendeu. Aos 45', Monique sofreu penalidade e, na cobrança, ela mesma abriu o placar para o Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, Monique marcou o segundo logo nos primeiros minutos. Aos 22', Pamyla descontou de cabeça para o São Valério. Aos 26', Monique sofreu penalidade e Ana Jéssica conversou para o Real Ariquemes. Aos 42', Daniele descontou para o São Valério-TO. Já nos minutos finais, Pietra anotou o quarto gol das donas da casa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram