Rolim de Moura,

Assassino esfaqueia homem, arranca e guarda dentes de vítima
A vítima, de 33 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (30) e foi encontrado morto na segunda-feira (2).

Publicado 03/11/2020
A A

Um homem identificado pelas iniciais [M. A.], de 33 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (30), foi encontrado morto a facadas e sem três dentes. O corpo estava próximo da Avenida Getúlio Lino, em Arenápolis (258 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, na sexta-feira a família da vítima denunciou o sumiço. Ele foi visto pela última vez por um primo quando saia de um bar da cidade.

No sábado (31), a Polícia Militar recebeu uma denúncia dizendo que um homem, identificado pelas iniciais [G. R.] tinha matado alguém dentro da sua casa e tinha escondido o corpo. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito e outros três homens em um carro. Eles tentaram fugir, mas dois foram presos. O suspeito conseguiu escapar.

Nas buscas dentro do veículo, os policiais viram que o carpete estava com manchas e cheiro de sangue. Já dentro da casa, foi encontrada uma sacola com seis dentes humanos e uma porção pequena de pasta base.

Na tarde de segunda-feira (2), a Polícia recebeu informações de um corpo encontrado próximo da Avenida Getúlio Lino, na cidade. No local, os policiais identificaram o cadáver identificado pelas iniciais [M. A.]. O corpo estava enrolado em um cobertor, deitado para baixo e com marcas de facadas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT