Rolim de Moura,

Com retorno de atletas que estavam emprestados, Porto Velho treina forte na semana que antecede o reinício do Rondoniense
O Locomotiva enfrenta no sábado, 07, o Real Ariquemes no Gentil Valério

Publicado 04/11/2020
Atualizado 04/11/2020
A A

Após oito meses de suspensão por causa o Campeonato Rondoniense será retomado no sábado, 07, com a partida entre Real Ariquemes e Porto Velho, válida pela derradeira rodada da fase classificatória do Grupo A. O confronto, além de definir a primeira colocação do grupo vai alinhar os confrontos da semifinal do Estadual.

O Porto Velho, assim como as demais equipes que seguem na competição, reformulou seu elenco para a reta final, incluindo o treinador. Saiu Wesley Edson e chegou Tiago Batizoco, treinador finalista do Rondoniense nos últimos três anos.

Batizoco iniciou o trabalho nos primeiros dias de outubro, mas apenas esta semana, com a chegada dos atletas que estavam emprestados à outras equipes, teve a sua disposição o elenco completo. “Todos já estão aqui e trabalhando com foco no nosso primeiro desafio que é o Real Ariquemes”, disse o treinador.

De acordo com o cronograma de atividades, o Porto Velho fará nesta quarta-feira treinos técnico e tático. Para a quinta-feira está programado um treino coletivo pela manhã no Estádio Aluízio Ferreira. Na sexta o treino, também no Aluízio Ferreira, será no período da tarde.

Ainda de acordo com o cronograma, a delegação do Porto Velho viaja para Ariquemes, que fica a 200 km da capital, apenas na manhã do sábado, dia do jogo. A partida está agendada para as 16 horas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram