Rolim de Moura,

Resposta à Sociedade: Polícia prende líderes de assentamento acusados de Duplo Homicídio
O assentamento é considerado uma área de risco, onde existem mais de 200 pessoas. O crime teve repercussão por sua brutalidade.

Publicado 11/11/2020
Atualizado 11/11/2020
A A

12 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio de Delegacia de Machadinho D´Oeste, com apoio de policiais militares, levaram para prenderem quatro homens identificados pelas iniciais [E. de M. S.] (31 anos), [B. S. B.] (22 anos), [J. C. N.] (24 anos) e [U. P. L.] (30 anos) suspeitos de matarem os irmãos identificados pelas iniciais [S. S. A.] (20 anos ) e [W. S. A.] (24 anos) e atentarem contra a vida do jovem identificado pelas iniciais [F. F. A.] (17 anos) na madrugada do deste domingo 08/11 no distrito de 5 BEC em Machadinho do Oeste-RO.

As investigações apontaram que os irmãos estavam numa lanchonete quando houve uma discursão com suspeitos. Estes esperaram as vítimas sair do comércio e deram vários golpes de facas/facões ceivando a vida duas vítimas e atentando contra o terceiro irmão.

Uma equipe da 1 DP de Machadinho, comandada pelo Delegado Celso André Kondageski, com apoio da Policia Militar e da Policia Militar Ambiental se deslocaram até o acampamento de sem terras, situado no entorno da RESEVA AQUARIQUARA, e localizaram os veículos usados no crime e os envolvidos no crime. Ocasião em que o Delegado Celso deu voz de prisão aos  quatro indivíduos e os conduziu ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça. 

O assentamento é considerado uma área de risco, onde existem mais de 200 pessoas. O crime teve repercussão por sua brutalidade.

A Polícia Civil demonstra com mais essa prisão que está presente nos mais distantes rincões de nosso.

Fonte: Assessoria de Imprensa