Rolim de Moura,

Homem é preso após chutar e danificar porta de entrada do hospital de Alto Paraíso
Suspeito de 29 anos chegou na unidade alterado gritando ter sido agredido em festa. Caso ocorreu na madrugada deste sábado (14).

Por G1 RO
Publicado 14/11/2020
A A

Um homem de 29 anos foi preso após chutar e danificar a porta de entrada do Hospital Municipal de Alto Paraíso (RO). O caso ocorreu na madrugada deste sábado (14) e, segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, alterado, gritava que tinha sido agredido em uma festa. Ele foi encaminhado à delegacia de Ariquemes.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi chamada por funcionários do hospital, pois um homem chegou na unidade alterado e chutou a porta de entrada do local.

A porta do hospital foi danificada. O suspeito, ainda de acordo com o registro policial, começou a ofender os funcionários e gritava que foi agredido em uma festa depois que se envolveu em uma confusão.

Ao chegarem ao hospital, os policiais se depararam com o homem alterado. A guarnição chegou a dar ordem de saída ao suspeito, o que ele negou. Ele, então, recebeu voz de prisão por ter danificado a porta e causado perturbação do trabalho no hospital.

Os policiais informaram ainda que o homem tinha machucados pelo corpo, como no abdômen, no ombro e em parte das costas e do braço esquerdo. Já dentro do carro da polícia, o suspeito ainda se debateu e danificou os fios que interligam as câmeras internas do camburão da PM.

Sem condições de assinar um termo circunstanciado, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte: G1 RO

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?