Rolim de Moura,

Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação assume cadastro de usuário externo do SEI
O cadastro continua sendo realizado no Portal do Sei

Publicado 16/11/2020
Atualizado 16/11/2020
A A

A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) começa a operacionalizar nesta quarta-feira (18), através de sua Central de Atendimento o cadastro de usuário externo do Sistema Eletrônico de Informações (Sei), para dar mais agilidade ao atendimento. Antes, o serviço era realizado pela Superintendência Estadual de Licitação (Supel).

O Sei disponibiliza o cadastro para usuários externos, destinado para empresas, pessoas que participam em processos administrativos junto ao Governo de Rondônia, para assinatura digital de contratos, convênios, termos, acordos e outras solicitações parecidas e celebradas com o Governo. Esse procedimento não permite a criação de processo e inclusão de documentos.

O cadastro continua sendo realizado no Portal do Sei  para aprovação do usuário, e para isso, precisa enviar cópias digitalizadas dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência para o e-mail: cadastrosei@setic.ro.gov.br .

Depois da Central de atendimento receber os dados, irá analisar para autorizar a assinatura e utilização do serviço solicitado.

Para esclarecimento de dúvidas, os canais de atendimento estão disponíveis pela Central de Atendimento das 7h30 ás 18h pelo número: 3212-9513.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram