Rolim de Moura,

Concursos abertos têm mais de 14 mil vagas nesta 3ª semana de novembro
As seleções abertas contam com muitas vagas – são 14 mil vagas no total – com salários atrativos

Publicado 17/11/2020
A A

Se você sonha em ingressar no serviço público, a hora é agora. Acontece que diversos editais de concursos estão abertos para preenchimento de vagas no país.

As seleções abertas contam com muitas vagas – são 14 mil vagas no total – com salários atrativos.

Aeronáutica
A Força Aérea Brasileira (FAB) faz saber aos interessados a abertura de novo edital de concurso Aeronáutica visando preencher 813 vagas temporárias para prestação do serviço militar voluntário em diversas regiões do país. O salário inicial fixado é de R$ 3.825.

As vagas estão distribuídas para profissionais com formação técnica nas áreas de administração, cartografia, comunicações, desenho, eletricidade, enfermagem, eletromecânica, eletrônica, informática, laboratório, logística, mecânica de aeronaves, meteorologia, nutrição e dietética, obras, produção de áudio e vídeo, processos fotográficos, pavimentação, química, radiologia e topografia. O cargo de Motorista tem exigência somente de nível médio.

As vagas são para Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. Além disso, há vagas para o Distrito Federal.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram