Rolim de Moura,

MP institui Fale com a DTI, suporte técnico virtual permanente a usuários de Sistemas Eletrônicos

Por mpro
Publicado 18/11/2020
A A

O Ministério Público de Rondônia instituiu o serviço de suporte técnico em Sistemas Eletrônicos Finalísticos da Instituição, a ser ofertado de forma permanente, virtual, personalizada e em tempo real aos gabinetes de Procuradorias e Promotorias de Justiça, visando garantir ainda mais qualidade, agilidade e eficiência no acesso aos programas.
 
Denominado Fale com a DTI, o atendimento será executado pela Diretoria de Tecnologia da Informação, sendo regulamentado pela Resolução nº 20/2020/PGJ.
 
A implementação do serviço considera a relevância dos sistemas eletrônicos para realização das atividades finalísticas do MPRO e a realização de projetos de virtualização das rotinas dos gabinetes das Procuradorias e Promotorias, com a utilização de processos e procedimentos judiciais e extrajudiciais eletrônicos.
 
Como funcionará - O Fale com a DTI poderá ser acionado por Membros e servidores integrantes de gabinetes de Procuradorias e Promotorias, por meio da ferramenta de comunicação disponibilizada pela plataforma Microsoft Teams, para casos de dúvidas, inconsistências e problemas técnicos exclusivamente referentes aos sistemas eletrônicos das atividades finalísticas da Instituição.
 
O atendimento ocorrerá de forma remota, por meio de mensagem de chat ou videochamada. A central de atendimento funcionará durante expediente normal ou em de plantão, que ocorrerá aos sábados, domingos e feriados e em dias em que não houver expediente, bem como no período noturno, das 18h às 8h do dia seguinte.
 
Conforme estabelece a Resolução, problemas técnicos evidenciados em equipamentos eletrônicos continuarão a ser solucionados pro meio de solicitação ao setor competente.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: mpro