Rolim de Moura,

"Começamos desde já", diz nova gerente de futebol do Guaporé
Viviane Almeida chega ao clube para planejar desde o sub-20 à próxima temporada

Por Ge
Publicado 20/11/2020
A A

O Guaporé acertou com Viviane Almeida para ser gerente de futebol do clube, visando a temporada de 2021. As conversas entre clube e a nova dirigente levaram cerca de dois meses. Viviane afirmou que o planejamento já começou para que não haja erros em 2021. Ela também pensa no elenco para o próximo Campeonato.

- Esperamos para a próxima temporada um excelente Campeonato. O presidente está almejando o título. Porém, nós sabemos das dificuldades do nosso Campeonato. Todas as equipes entram pensando nisso. Estamos num planejamento. É uma responsabilidade. Será um ano muito difícil para todos os clubes, por isso, já começamos o planejamento antes. O Guaporé não pode cometer erros nas contratações para fazermos um excelente ano em 2021. Queremos estar entre os quatro finalistas - disse.

A dirigente detalha as funções que desempenhara na equipe. Segundo ela, a ideia é organizar a casa.

- Fui contratada pelo Guaporé para fazer a gerência de futebol do clube. É um tempo para organizar a casa e o planejamento para 2021. Até dezembro, estaremos cuidando dessa situação. Isso tanto do profissional quanto ficar de olho no sub-20, que seremos representados - relatou Viviane.

O time ainda tem uma competição para disputar em 2020. O time disputa o Campeonato Rondoniense Sub-20. Onde integra o grupo B junto com Rondoniense e Real Ariquemes.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge