Rolim de Moura,

PASSEIO CICLÍSTICO ALUSIVO AO ANIVERSÁRIO DE VILHENA ACONTECE NESTE DOMINGO

Publicado 22/11/2020
A A
FOTO: vilhenanoticias

Acontece nesse domingo, 22 de novembro, o Passeio Ciclístico em comemoração ao 43° Aniversário de Vilhena, realizado pelo Clube de Ciclismo MTBVILHENA. A presidente do clube.

O evento terá início às 05h30 da manhã no espaço de eventos Napoli, onde serão entregues placas e pulseiras de identificação. Também haverá café da manhã e em seguida a largada em torno das  06h00.

Os ciclistas vão percorrer um trajeto de 72 km na área rural de Vilhena passando por diversas linhas inclusive na nova linha TRANSFARINHEIRA. Ao retornarem para a cidade os ciclistas serão recebidos com o almoço no espaço Napoli.

Adriane Souza finaliza dizendo que a data é muito importante para passar em branco, “Não poderíamos deixar essa data passar em branco, pois todos nós praticantes do Ciclismo amamos Vilhena e essa é uma homenagem de todos os ciclistas para nossa tão querida cidade Portal da Amazônia”.

Os interessados em se inscrever podem fazê-lo pelo telefone: (69) 9-9296-6863 (Whats App).  O MTB salienta que o passeio obedece a todos os critérios sanitários de distanciamento contra o combate ao coronavírus.

Na oportunidade o MTB também agradecer a toda sua equipe organizadora e aos patrocinadores do poder público como a Semagri e a Semtram, que não mediram esforços para ajudar no evento.