Rolim de Moura,

SUB-20: DCO altera data de início e divulga Regulamento e Tabela

Por FFER
Publicado 23/11/2020
Atualizado 23/11/2020
A A

O Departamento de Competições da FFER prorrogou a data de início do Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores 2020, a mudança é devido à logística da FFER na reta final do Rondoniense Série A. A competição estava marcada para iniciar no próximo dia 28 de novembro, sendo prorrogada para o dia 06 de dezembro.

Genus e Porto Velho abrem a primeira rodada pelo Grupo A, no dia 06/12 (domingo), as 16hs, no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho. Pelo Grupo B, na cidade de Rolim de Moura, o Guaporé recebe o Rondoniense, as 16hs, no estádio Cassolão.

Devido a logistica s finais sorteou na manhã desta segunda-feira (16), os grupos e confrontos da primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores 2020.

O "Grupo A" ficou composto por: Porto Velho E.C; S.C Genus e Guajará E.C. Já o "Grupo B" ficou composto pelas equipes: Rondoniense S.C; Real Ariquemes E.C e Guaporé F.C.

Foram sorteados os confrontos da primeira rodada da competição, que acontecerá no dia 28 de novembro (sábado). Pelo Grupo A, o Guaporé recebe o Rondoniense, e o Genus enfrenta o Porto Velho.

O DCO estará divulgando no decorrer da semana o regulamento e a tabela detalhada da competição.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER