Rolim de Moura,

Classificado para mais uma final, técnico do Porto Velho exalta sabedoria psicológica
Tiago Batizoco é o atual Campeão Rondoniense com o Vilhenense e chegou no Porto Velho após a pausa do Estadual

Por Ge
Publicado 23/11/2020
A A

Tiago Batizoco chega a mais uma final do Campeonato Rondoniense em sua carreira. Aposta do Porto Velho para a reta final, o treinador conseguiu levar a equipe de um resultado que parecia negativo até os minutos finais, a uma reviravolta nos pênaltis. O treinador chegou nessa mesma fase em 2017 e 2018 com o Barcelona-RO e em 2019 com o Vilhenense.

O técnico ressaltou a conquista de uma vaga na Série D, mas espera embates de grande disputa na grande final do Estadual.

- Estar na Série D é muito importante, mas temos certeza que teremos adversários muito qualificados nessa grande final. Temos de estar prontos e trabalhar pesado em busca de mais. Fico feliz do meu trabalho estar dando certo mais uma vez - disse o treinador.

Com uma reta final destacada do restante do Campeonato, o treinador lembrou que todos os embates foram bastante disputados, porque as equipes voltaram suas atenções e preparações para os duelos decisivos.

- Foram jogos muito disputados e de alto nível. Os times estavam muito preparados. Conseguimos implementar nosso nível de jogo e sabíamos da necessidade de ser mais espertos psicologicamente - afirmou.

A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense acontece dia 28 de novembro, segundo tabela atualizada pela Federação de Futebol de Rondônia (FFER). O adversário do Porto Velho será definido de Ji-Paraná e Real Ariquemes - duelo que acontece na quarta-feira, 25.

Fonte: Ge