Rolim de Moura,

Ji-Paraná e Real Ariquemes travam confronto por vaga na decisão

Publicado 25/11/2020
A A

O Ji-Paraná recebe nesta quarta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que definirá o segundo finalista do Campeonato Rondoniense 2020.

No primeiro jogo, o Real Ariquemes superou o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio Biancão e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na decisão do Estadual. Já o Ji-Paraná tem que vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à final da competição. Caso o Galo da BR vença por dois gols de diferença, o confronto será decidido nas cobranças de penalidades.

Do lado do Galo da BR, o técnico Bruno Monteiro contará com o retorno de sete titulares que foram poupados na vitória do último sábado sobre o Vilhenense por 1 a 0 pela Série D. Com isso, o técnico Bruno Monteiro vai promover os retornos dos zagueiros Lídio e China, do lateral-esquerdo Kabrine, dos volantes Fagner e Kasado além dos atacantes Maranhão e Watthimen.

O técnico Bruno Monteiro deve entrar em campo com: Willian; Charlinho (Marcão), Lídio, China e Kabrine; Quirino (Gabriel Marabá), Fagner, Kasado e Vitinho; Maranhão e Watthimen.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Álvaro Miguéis conta com dúvidas para o compromisso desta quarta-feira. O volante Batista e o lateral-direito Diego Bolt sentiram no último jogo e podem desfalcar o Furacão do Jamari. A ausência certa é do meia Matheus que foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Rodrigo Santos; Diego Bolt (Hércules), Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Wembley, Juninho e Douglas; Alesson e Wilker.

Para a partida desta quarta-feira foi sorteado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Cleverson Luiz Moris.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram