Rolim de Moura,

Elton Assis empossa nova presidente para a Comissão da Mulher Advogada

Publicado 01/12/2020
A A
FOTO: Ascom OAB/RO

A conselheira federal por Rondônia, Veralice Veris, foi empossada nesta quinta-feira (26) como presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Rondônia. Na reunião virtual, o presidente da seccional da OABRO, Elton Assis, deu as boas-vindas e anunciou a saída de Karoline Monteiro da presidência da CMA, para assumir a liderança da Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“O trabalho desenvolvido para Karoline Monteiro foi extremamente importante para todo o fortalecimento da mulher advogada de Rondônia em sua valorização profissional. O OAB tem uma preocupação constante em dar o efetivo valor às bandeiras femininas, por isso, fico muito orgulhoso de tudo que já foi realizado até aqui”, agradeceu o presidente à antiga presidente.

Durante a reunião, Elton Assis também recebeu Veralice Veris e desejou votos de sucesso na empreitada. “Tenho convicção que Veralice vai fazer um excelente trabalho, pois tem toda uma forma de agregar as colegas e os colegas em seus projetos. Conheço você e a sua dedicação, então essa missão continuará sendo o coração da nossa seccional”.

Karoline Monteiro agradeceu as palavras do presidente e se disse satisfeita com a nova empreitada. “Estou muito feliz pela criação da comissão e vou ficar muito feliz por servir a essas crianças e adolescentes. Dou as boas-vindas à Veralice e tenho certeza que o trabalho que realizará será extremamente competente, com sua doçura e determinação”.

A conselheira federal, Veralice Veris, retribuiu os cumprimentos e frisou que contará com o apoio de todos para dar seguimento ao trabalho. “Suceder uma pessoa que fez um trabalho próspero é um desafio. Todos somos capazes, mas o sucesso de um empreendimento depende de diversos fatores, e principalmente das pessoas envolvidas. A cada dia têm surgido novas situações de enfrentamento para as advogadas, por isso, precisamos estar focadas e unidas, para fazer um bom trabalho. Aproveito para parabenizar a Karoline por tudo que ela fez. Vamos abraçar todas as mulheres que estão dentro da Ordem e expandir para as mulheres de fora”.

Também prestaram homenagens às duas presidentes durante a reunião a vice-presidente da Seccional e diretora geral da ESARO, Solange Aparecida; o secretário-geral, Márcio Nogueira; a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa; as vice-presidentes da CMA, Glória Chris Gordon, Larissa Teixeira e Brenda Mazullo; a conselheira seccional, Cláudia Fidelis, entre outras membros da comissão.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ascom OAB/RO