Rolim de Moura,

Real Ariquemes x Porto Velho: campeão rondoniense será conhecido neste sábado

Publicado 05/12/2020
A A

Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida que definirá o campeão do Campeonato Rondoniense 2020. A partida é válida pelo jogo de volta da final da competição estadual, que garantirá os representantes do Estado nas disputas da Copa do Brasil e Copa Verde. Uma grande oportunidade que nem o Placard CÓDIGO PROMOCIONAL que oferece as melhores possibilidades ao torcedor.

Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida da decisão do Estadual, o Porto Velho joga por um simples empate para levantar a taça de campeão. Já o Real Ariquemes entra em campo precisando vencer por mais de um gol de diferença para ficar com o título. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

A partida não poderá contar com a presença de público em virtude do rígido protocolo de saúde elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para garantir a saúde da comunidade do futebol frente à Covid-19.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Álvaro Miguéis ainda não sabe se poderá contar com o atacante Wilker, que segue entregue ao Departamento Médico. A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo Santos; Hércules, Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Wembley, Matheus e Giovane; Juninho e Alesson.

Apesar da derrota no primeiro jogo, o goleiro Rodrigo Santos está motivado para o segundo jogo. "A desvantagem existe, mas sabemos que com a vitória com um gol de diferença já leva para os pênaltis e acima de dois gols somos campeões. Acredito muito assim como todos os jogos onde vamos buscar a vitória. O fator casa, mesmo sem a presença da torcida, nos traz um incentivo a mais sempre", disse o goleiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram