Rolim de Moura,

Grêmio e Vasco se enfrentam vivendo momento opostos
Jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado 06/12/2020
A A

O Grêmio recebe o Vasco em Porto Alegre neste domingo (6), a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as equipes chegam a este confronto vivendo momentos totalmente opostos.

Momento positivo
O time do técnico Renato Gaúcho manda esta partida vivendo um momento muito positivo, com uma sequência de 7 jogos sem derrota (5 vitórias e 2 empates), que lhe garante a 7ª posição com 37 pontos, e com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores na última quinta-feira (3).

Após poupar grande parte do time titular para o jogo contra o Guaraní (Paraguai), o comandante do Tricolor deve optar pela força máxima para enfrentar o Vasco em Porto Alegre. A única ausência deve ser o meia Jean Pyerre, que não teve nenhuma lesão detectada após deixar o gramado no jogo da competição continental. Mas a tendência é que Renato Gaúcho opte por começar sem ele a partida.

Fugindo do Z4
Após ser desclassificado da Copa Sul-Americana na última quinta ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina), o Vasco vive um momento completamente diferente. Tendo agora o Campeonato Brasileiro como única competição, a equipe carioca tem como missão deixar a zona do rebaixamento (pois ocupa a 17ª posição com 24 pontos) o mais rápido possível.

Para o jogo deste domingo, o técnico português Ricardo Sá Pinto tem duas ausências certas, o artilheiro argentino Cano, que se recupera do novo coronavírus (covid-19), e o volante Andrey, suspenso.

Mas a notícia positiva é a possível escalação do goleiro Fernando Miguel e do atacante Talles Magno, que se recuperaram do covid.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram