Rolim de Moura,

"Foi uma conquista especial", destaca Tiago Batizoco

Publicado 10/12/2020
A A

O técnico Tiago Batizoco vibrou bastante com a conquista do título do Porto Velho no Campeonato Rondoniense 2020. A taça foi conquistada após mais uma vitória no último sábado sobre o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta de decisão da competição estadual.

"Foi uma conquista especial e de forma muito consistente. Toda diretoria, comissão técnica e principalmente os atletas estão de parabéns pelo trabalho desempenhado e por essa conquista", frisou o treinador.

Para Tiago Batizoco, a conquista foi bastante merecida pelo que os jogadores apresentaram nos dois jogos finais. "Foi uma equipe muito madura, extremamente concentrada e principalmente desejosa de vencer", acrescentou.

Este foi o terceiro título do treinador por equipes diferentes, dentre eles: Espigão (2011), Vilhenense (2019) e Porto Velho (2020). "Tenho que agradecer tanto a minha família quanto a Deus pelo apoio e pela capacitação para conseguir essas conquistas e agora é se preparar cada vez mais para a temporada de 2021", disse.

Tiago Batizoco e Porto Velho podem voltar a reeditar a dobradinha para a próxima temporada. Sobre a negociação, o treinador resumiu: "Estamos conversando".

Em cinco jogos no comando do Porto Velho, Tiago Batizoco obteve três vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota.