Rolim de Moura,

Assembleia Legislativa paga o 13º salário de servidores
Salários de dezembro serão pagos no próximo dia 21, conforme já anunciado pelo presidente Laerte Gomes

Publicado 10/12/2020
A A

Todos os servidores da Assembleia Legislativa receberam o 13º salário nesta quinta-feira (10), conforme havia anunciado em agosto, o presidente da Casa de Leis, Laerte Gomes (PSDB), após a aprovação do Ato nº 08/2020 da Secretaria Geral, que estabeleceu as datas dos pagamentos até o final do ano.

"Com uma gestão equilibrada, transparente e que prima pela economicidade, conseguimos definir as datas dos pagamentos dos salários dos últimos meses do ano, incluindo o décimo terceiro. Os salários de dezembro serão pagos a todos os servidores no próximo dia 21", destacou Laerte.

Com a divulgação previa das datas de pagamento, os servidores puderam se programar e planejar o orçamento doméstico. "É uma ação onde cumprimos com a nossa obrigação de pagar salários aos nossos servidores, que são fundamentais para o funcionamento da Casa, mas com um calendário definido, os gastos das famílias podem ser melhor planejados", completou o presidente.

Além de cumprir com o calendário anunciado, a Assembleia está encerrando mais um ano com suas contas em dia, respeitando os gastos com pessoal e ainda economizando para apoiar importantes ações, como foi a destinação de recursos para o custeio de uma ala do Hospital do Amor, para o tratamento de pacientes com covid-19.

"Estamos num novo e mais amplo prédio, com mais despesas, contratamos mais servidores aprovados em concurso, mas ainda assim reduzimos gastos e economizamos para ações com o aluguel da ala do Hospital do Amor, a um custo mensal de R$ 2 milhões, com 12 leitos de UTI e mais 49 leitos clínicos", finalizou Laerte.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ALE/RO