Rolim de Moura,

Deputado Eyder Brasil solicitou concurso para reforçar a Segurança Pública do Estado

Publicado 12/12/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

O deputado estadual Sargento Eyder Brasil (PSL), comemorou nesta sexta-feira (11), o início dos procedimentos administrativos, por meio do Poder Executivo, à realização do concurso público, que visa reforçar a Segurança Pública no Estado.

Em agosto do decorrente ano, representantes da Polícia Técnica Científica - POLITEC, reforçaram ao parlamentar a necessidade de realizar o concurso público para cargos de Perito Criminal, Agentes de Criminalísticos e Técnicos de laboratório, em decorrência da defasagem de pessoal.

Por sua vez, o deputado, enviou requerimento parlamentar Nº1168/2020, à mesa diretora da ALE/RO com cópias para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC, e comemorou ao receber a notícia que o governo fará o certame para 2021.

"É um grande reforço para a Segurança Pública do Estado esses novos 379 profissionais. Através de nosso gabinete vamos contribuindo, de forma direta ou indireta para essa evolução", finalizou.

CONCURSO

O certame está com data prevista para acontecer no segundo semestre de 2021. No total, serão oito vagas para o Corpo de Bombeiros Militar, 20 vagas para Polícia Militar e 379 vagas para Polícia Civil de Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa