Rolim de Moura,

Indicado para a seleção rondoniense, lateral do Real lamenta "falta de sorte" na final
Hércules acertou bola na trave que poderia recolocar Real Ariquemes na partida.

Publicado 12/12/2020
A A

Um dos defensores citados por jornalistas para a votação da seleção do Campeonato Rondoniense, Hércules viu em seus pés a chance de poder mudar a sorte do Real Ariquemes no confronto diante do Porto Velho. No primeiro tempo, o lateral Hércules passou, chutou e a bola foi na trave.

Foi um lance que poderia ter modificado a história. Os torcedores do Real e nós jogadores queriam que entrasse. Foi uma jogada onde decidi tocar no centro avante da equipe e a marcação dobrou nele. Até então achei que não fosse receber. Só que rapidamente a bola chegou até mim, eu ajeito, chuto, mas infelizmente ela bate na trave. Talvez se houvesse um capricho maior e aquela bola tivesse entrado, a história do jogo e da final seria outra. O futebol não se resume em si. Futebol é assim, disse Hércules.

Ao todo, o lateral fez 313 minutos pela equipe do Real. Nas finais, deu cruzamento para o gol de Batista, na primeira partida, e a bola na trave no jogo de volta. Além disso, apresentou o lado direito como o mais ofensivo da equipe do Real Ariquemes.

- Fico muito feliz de estar na lista de votação e estar sendo visto é muito importante. Quem sabe o torcedor não pode me eleger. Se quem acompanhou o campeonato, que foi muito disputado, me achar merecedor, ficarei feliz. Só da indicação já sou muito grato - disse Hércules.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge