Rolim de Moura,

Zé Felipe é recebido com surpresa pela noiva grávida na volta para casa após 'falso positivo' para Covid-19
Virgínia Fonseca, que está grávida, espalhou diversos cartazes pelo quarto para esperar o artista, em Goiânia. Após testar positivo, filho do sertanejo Leonardo fez outros dois testes que deram negativo.

Publicado 20/12/2020
Atualizado 20/12/2020
A A

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, foi recebido com uma surpresa pela noiva, Virgínia Fonseca, em Goiânia, após se isolar por acreditar que estava com Covid-19 - posteriormente ele informou que o teste tinha dado um "falso positivo". Ao chegar no quarto, ele mostrou que a noiva, que está grávida, havia feito diversos cartazes com mensagens de amor e carinho (vídeo acima).

Logo na porta, estava escrito "Oi papai". A medida que foi entrando dentro do quarto, ele mostrou outros cartazes, escrito "ainda bem que voltou", "obrigado por tudo" e "sentimos sua falta".

De repente, Virgínia surgiu batendo palmas e cantando: "ele voltou, ele voltou". Os dois se abraçaram e ele mostrou uma última mensagem, onde se lê "amamos você".

Depois, Virgínia postou uma foto do casal com a legenda: 'Como eu amo isso. Sabadou".

Falso positivo
Zé Felipe havia anunciado, na sexta-feira (18), que testou positivo pela segunda vez para o coronavírus. Ele chegou a se isolar da noiva e viajar para São Paulo para ficar junto com o pai, a mãe, Poliana Rocha, e a avó, Eponina Rocha, que testaram positivo e se afastaram dos familiares e funcionários. Os três, porém, já se curaram e receberam alta.

Em uma série de stories, Zé Felipe explicou que o primeiro teste foi um "falso positivo" e que ao chegar à capital paulista, dois novos testes deram negativo.

"Ontem [quinta-feira, 17] fiz o teste de sangue em Goiânia e testei positivo para a Covid pela segunda vez. Mas hoje cedo [sexta-feira] vim para São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR e testei negativo nos dois. Então, o de ontem, em Goiânia, deu falso positivo", disse.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 GO