Rolim de Moura,

Governador Coronel Marcos Rocha recebe alta da UTI após tratamento para a Covid-19
Eles receberam aplausos da equipe médica ao passarem pelo corredor central da unidade de saúde.

Publicado 23/12/2020
A A

Após longos dias internado em tratamento contra a covid-19, o governador Marcos Rocha recebeu alta médica do hospital na tarde desta terça-feira, dia 22, após fazer tratamento para curar a infecção pelo novo coronavírus. Ele estava internado desde sexta-feira (18) em uma UTI particular de Porto Velho - RO. 

O governador  saiu do hospital ao lado da esposa, a primeira-dama Luana Rocha, que também estava internada na UTI com a Covid-19. Eles receberam aplausos da equipe médica ao passarem pelo corredor central da unidade de saúde.

Em uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, o secretário Fernando Máximo, da Secretária de Saúde, falou sobre a alta do casal.

"A primeira boa notícia da tarde é que o Governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha já estão em casa, foram de alta hoje. Passei ontem de noite com eles, assim que eu cheguei do interior", disse o secretário.

Internação

Marcos Rocha e a esposa, Luana, deram entrada na unidade na última sexta-feira (18) após os pulmões ficarem comprometidos pela doença. O governador chegou a ter 40% dos pulmões afetados. A primeira-dama, Luana Rocha, entrou na UTI com 30% dos pulmões comprometidos.

Anúncio sobre Covid
O governador anunciou no dia 8 de dezembro que estava infectado pelo coronavírus. A informação foi divulgada através de uma live no Facebook.

"Eu recebi a notícia que estou contaminado pelo Covid. Mas estou passando bem, tomando os remedinhos desde o início, me cuidando, em isolamento", disse na semana passada.

Três dias depois, Marcos Rocha informou ainda que sua esposa e filhos também tinham sido diagnosticados com Covid-19. Segundo ele, essa foi a segunda vez que a primeira-dama e seus filhos contraíram a doença.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram