Rolim de Moura,

Guaporé inicia trabalhos no dia 17 de janeiro

Publicado 23/12/2020
A A

O Guaporé definiu sua data de início dos trabalhos para a temporada 2021. Os treinamentos começam no dia 17 de janeiro visando a disputa do Campeonato Rondoniense. A informação é da gerente de futebol, Viviane Almeida.

"A chegada dos atletas está prevista para o dia 14 e o início dos trabalhos no dia 17. Já a apresentação oficial a imprensa e torcida será no dia 20 de janeiro", frisou Viviane.

De acordo com Viviane, o Guaporé contará com 23 jogadores no elenco para a disputa do Estadual que estarão sendo comandados pelo técnico Irani de Almeida. "14 atletas já estão fechados fora os da casa que farão parte do elenco. Ainda faltam algumas negociações que estão sendo feitas pelo presidente (Antônio Júlio Gazele)", acrescentou.

Viviane Almeida aproveitou para destacar a confiança depositada pelo presidente Antônio Júlio Gazele. "Cada trabalho tem sua peculiaridade. O Guaporé tem um presidente muito ativo e tudo é feito em conjunto com ele, mas estou muito feliz com as decisões tomadas e claro que trabalhar num clube que te dar condições acaba sendo mais fácil. 2021 será uma ano atípico em nosso futebol, desta forma o Guaporé tem trabalhando pensando em cada detalhe e tentando evitar uma margem de erros. Agradeço o presidente pela confiança e espaço que tem me dado para trabalhar", encerrou.

O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no dia 14 de março.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram