Rolim de Moura,

Batida de frente entre caminhões deixa um morto e outro gravemente ferido
O motorista, 44 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A outra vítima foi levada a uma unidade de saúde de Barra do Garças.

Publicado 23/12/2020
A A

Um acidente envolvendo três caminhões na BR-070, entre o município de General Carneiro (449 km de Cuiabá) e o Distrito Paredão Grande, deixou um morto e outro gravemente ferido, por volta das 5 horas desta terça-feira (22).

De acordo com as informações apuradas, dois caminhões bateram de frente e um terceiro saiu da pista ao tentar desviar. O acidente causou a morte do motorista identificado pelas iniciais [L. C. da S.], 44 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando os militares chegaram o caminhoneiro já estava sem vida. O segundo motorista ficou preso às ferragens. Os bombeiros conseguiram fazer o resgate e o encaminharam em estado grave ao hospital de Barra do Garças.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise do local e um laudo técnico deve apontar as causas da batida.

O corpo de [L. C. da S.], foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.

Não há informação se o motorista do terceiro caminhão ficou ferido.

A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Fonte: Repórter MT

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?