Rolim de Moura,

Discussão durante confraternização de natal teria motivado assassinato de vendedor ambulante a facada, em Vilhena
Vítima de 51 anos foi encontrada sem vida na frente da casa onde morava

Publicado 26/12/2020
Atualizado 26/12/2020
A A

Na noite de ontem, um homem de 51 anos, identificado pelas iniciais [E. da S. S.], foi encontrado morto na frente da residência em que morava, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que narra o fato, após a Polícia Militar ser acionada sobre um possível esfaqueamento, uma guarnição foi até o endereço apontado (Rua 731) e encontrou a vítima caída de bruços, toda ensaguentada.

A dona do imóvel do qual a vítima era inquilino, disse aos policiais que, ao ouvir o portão que dá acesso à casa dele bater com força, saiu para verificar o que estava acontecendo e encontrou o homem já caído. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou o óbito no local. A mulher disse não ter visto ninguém no local.

Segundo um leitor, o homem era vendedor ambulante de acessórios para carro, e teria discutido, durante uma confraternização de natal, com o homem que desferiu o único golpe de faca em seu peito, matando-o na hora.

A Polícia Militar fez buscas nas proximidades de onde aconteceu o crime, mas não conseguiu localizar o autor do assassinato.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?