Rolim de Moura,

Após imitar barulho da sirene de viatura da PM, apenado acaba preso
De acordo com as informações apuradas uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em deslocamento para atendimento de um ocorrência, no instante em que o apenado ao ver a viatura passou a imitar o barulho da sirene

Publicado 26/12/2020
A A

Depois de imitar o barulho da sirene de uma viatura da Polícia Militar, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado pelas iniciais [E. O. S.], 26, acabou preso no feriado de Natal, na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na região Leste da capital rondoniense.

De acordo com as informações apuradas uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em deslocamento para atendimento de um ocorrência, no instante em que o apenado ao ver a viatura passou a imitar o barulho da sirene.

Os militares neste momento decidiram fazer abordagem ao "brincalhão" e logo notaram que ele usava tornozeleira eletrônica. Por meio de pesquisas, os policiais verificaram que o apenado estava fora de rota de monitoramento.

Em virtude do crime de desobediência a ordem judicial, tendo em vista que não tinha permissão para sair de casa, o apenado foi levado para a Central de Flagrantes. "Eu só estava brincando de imitar a viatura da PM", disse ele.

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?