Rolim de Moura,

Comemoração Natalina acaba em briga generalizada com mulher mastigando gilete e se cortando com a fa

Publicado 26/12/2020
A A

Uma comemoração natalina acabou em uma grande briga generalizada em uma residência localizada na Avenida Dom Pedro I com a Rua Hermano Santos, Setor 07, em Jaru.

A Policia Militar foi acionada, e ao chegar ao local se deparou com pessoas embriagadas e lesionadas, um homem se apresentou com um ferimento na cabeça, logo atrás surgiu uma mulher completamente alterada gritando com ele.

Em seguida apareceu o proprietário da residência, com o braço ensanguentado.

Em dado momento a mulher retornou ao interior da casa e começou a se auto lesionar com uma gilete, cortando os pulsos, ela também pegou uma faca e pressionou contra o pescoço e em seu abdômen, causando mais lesões.

Neste momento os militares tentavam negociar com ela sua rendição, no entanto a mesma se mostrava irredutível, em dado momento o policiais investiram contra a mulher e lhe tomaram a faca, antes de ser completamente dominada a mulher jogou na boca as laminas de barbear e as mastigou, causando assim lesões na boca.

Ao final as três pessoas lesionadas foram conduzidas ao Hospital Municipal e concomitantemente foram autuados criminalmente pelo crimes cometidos.

 

Fonte: jaruonline

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?