Rolim de Moura,

Policial civil mata homem que tentou atacar pastor no 'Monte da Resposta'
Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito do homem. Segundo a polícia, o suspeito já teria tentado atacar outros evangélicos no mesmo local em datas anteriores

Publicado 28/12/2020
Atualizado 28/12/2020
A A

Um homem identificado pelas iniciais [A. A. de L.], 54, foi morto a tiro por um policial civil nesta manhã de domingo (27) na Estrada do Areia Branca, altura do quilômetro  07, zona rural de Porto Velho (RO).  De acordo com as informações obtidas dão conta de que o homem estaria tentando atacar a golpes de facão um grupo de evangélicos que orava no local conhecido como "Monte da Resposta".

O servidor público que era um dos evangélicos se identificou como policial e com uma pistola na mão alertou para o homem soltar o facão.

Irredutível,  o homem segurando o braço do pastor ameaçava atacá-lo. Nesta hora, o policial teve que efetuar um disparo contra o suspeito, que caiu ao solo, baleado no braço. O tiro transfixou e atingiu o pulmão do homem.

Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito do homem. Segundo a polícia, o homem já teria tentado atacar outros evangélicos no mesmo local em datas anteriores. Ele morava na região.

O policial civil foi ouvido na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) pela delegada Leisaloma Carvalho. Como agiu em defesa de terceiros, o policial foi liberado após o interrogatório.

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?