Rolim de Moura,

Seleção rondoniense sub-17 de 1990 se reúne em jogo festivo na capital
A seleção de Rondônia foi de ônibus de Porto Velho a Cabo Frio-RJ

Publicado 28/12/2020
Atualizado 29/12/2020
A A
FOTO: Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá

O ex goleiro profissional de futebol Alex Maia, que brilhou nos gramados de Rondônia e Acre, fez um jogo festivo e reencontrou os amigos da Seleção de Rondônia Sub-17. O jogo aconteceu na última terça-feira (22) em Porto Velho. Alex está querendo marcar um jogo no dia 06 de fevereiro em Ariquemes com os mesmos selecionados do Sub-17 de 1990.

Alex fez questão de postar as fotos que marcaram a história da época, quando foram de ônibus até Cabo Frio-RJ para defender as cores do estado de Rondônia, momentos que marcaram na juventude desses rapazes que hoje estão aposentados no futebol, mais quem sabe nunca esquece o jeito de bater na bola.

Ele é professor universitário em Jaboticabal-SP e sempre nos finais de ano vem visitar os pais e amigos na cidade de Ariquemes-RO.

Veja depoimento de Alex:

O dia 22 de Dezembro de 2020 será inesquecível na minha vida ! Após 30 anos reencontrei meus companheiros de seleção de Rondônia Sub-17 que disputamos uma Taça Rio na cidade de Cabo Frio, RJ no ano de 1992. Um dia de muitas emoções, recordar momentos valiosos.

 

MATÉRIA ESCRITA PELO JORNAL ALTO MADEIRA DO ESTADO DE RONDÔNIA. (Foto: FACEBOOK)
MATÉRIA ESCRITA PELO JORNAL ALTO MADEIRA DO ESTADO DE RONDÔNIA. (Foto: FACEBOOK)

A maioria eu não revia desde de nosso retorno do Rio de Janeiro, isso não tem preço...A todos que puderam estar presentes (na foto de jogo em Pé: Willian, Alex, Leonardo, Pity, Nier e Paulinho; Agachados: Dedé, Mário Tilico, Marcelo, Cláudio e Jader) que prazer jogar novamente ao lado de tantos craques...Aqueles que não puderam estar presentes (Zarlon, Marquinhos, Sandro, Evilânio, Luíz e Willison) na próxima espero poder rever vocês.

Em Pé: Willian, Alex, Leonardo, Pity, Nier e Paulinho; Agachados: Dedé, Mário Tilico, Marcelo, Cláudio e Jader). (Foto: FACEBOOK)
Em Pé: Willian, Alex, Leonardo, Pity, Nier e Paulinho; Agachados: Dedé, Mário Tilico, Marcelo, Cláudio e Jader. (Foto: FACEBOOK)

Em memória ao meu companheiro de alojamento e parceiro Batista, nosso camisa 9, o único que Deus levou do nosso convívio, só eu sei como você estaria  feliz nesse reencontro, vc vive em nossas memorias...Por fim, nosso treinador Professor Neymario Cunha e preparador físico e treinador de goleiro Ocimar Esteves...Vocês nos ensinaram a evoluir como jogadores e principalmente há sermos seres humanos melhores...Meu eterno agradecimento e revência a vocês nossos eternos mestres....

[Por Alex Maia]