Rolim de Moura,

Zagueiro do Real Ariquemes agradece ano e presença em "time ideal" do Rondoniense: "Reconhecimento"
Diego se tornou titular e capitão do Real na reta final do Rondoniense 2020

Por Ge
Publicado 29/12/2020
A A

Um dos escalados pelo público para compor o time ideal do Campeonato Rondoniense 2020, o zagueiro Diego chegou para reforçar o Real Ariquemes na reta decisiva. O jogador se tornou capitão da equipe nas semifinais e finais da competição e formou dupla consistente com Corrêa. Foram 360 minutos em campo e o vice-campeonato estadual. Ele teve 2,58% dos votos. Em conversa, o jogador abordou a participação dele em Rondônia.

Gratificante, pois sabemos que não foi um ano fácil para ninguém. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade e também àqueles que tiraram um tempo para votar em mim. Confiaram e tive reconhecimento do meu trabalho — disse Diego.

Aos 32 anos, Diego Pereira Alberto acumula passagens por clubes do Acre: Andirá, Atlético Acreano, Galvez e Rio Branco. E, no Amazonas, atuou pelo Nacional-AM.

Nos últimos anos, Diego defendeu o Atlético Acreano, onde obteve sucesso juntamente com o técnico Álvaro Miguéis. No time ideal do campeonato, ele faz dupla de zaga com Júnior Porto, do Porto Velho.

 

Fonte: Ge